terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Equipe Milanny comenta sobre a saída de Marquinhos de Várzea

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agora o Bicho pega, ele voltou e voltou com tudo, mostrou que está pronto para competir com os Profissionais no Parque Mauro Alves/Santa Cecilia-PB,(nos 2 últimos finais de Semana entrou na pista de competição com um único objetivo, a preparação para a Vaquejada do Mauro Alves, conseguiu a premiação máxima nas duas competições), 2011 ele entrou desconhecido no meio deles e mostrou que apesar da pouca idade tem força, coragem e que tem experiencia pra competir com os melhores Vaqueiros da região, ( Nego Monteiro, Mi Xavier), 2012 vai ser diferente, ele vai chegar dessa vez Conhecido como o "Filho de Olímpio", o Guri que entrou e foi buscar a premiação junto com nós ano passado, Representando a Granja Alcantil, Abatedouro Alcantil e Os Cabinhas, Pedro(Guinha) junto com Cláudio (Tézinho) Vem Se preparando para competir, mais uma vez junto com os Melhores Vaqueiros da Região, Parque Mauro Alves/Santa Cecilia-PB, o Moleque ta se preparando...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Vaquejada do Parque Santa Terezinha 2012
9, 10, 11 e 12 de Fevereiro de 2012
                                    












Celso Vitório é Homenageado em Arapiraca-AL 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ABRAVA


ATENÇÃO!!! A partir do dia 01 de fevereiro de 2012 estarão disponíveis em cada regional estadual as fichas para filiação.
Confira aqui

Tropa de Elite das Estrelas

O empresário Fábio Leal na realização da sua primeira vaquejada pretende promover, mais uma vez, a inovação dentro do esporte vaquejada. Foi pensando em levar a adrenalina da derrubada do boi para àqueles que quase não tem tempo de competir nas vaquejadas que a Tropa de Elite das Estrelas foi criada.
A disputa acontecerá no sábado, 03 de março, a partir das 17h durante a Vaquejada do Portal no Parque União, na cidade de Remígio/PB. Quarenta competidores que se encaixam na categoria Patrão (Aspitante/Amador) irão disputar uma moto Honda Fan cc125 juntamente com o troféu Tropa de Elite das Estrelas. Os cinco primeiro colocados receberão troféus e a dupla campeã e seus animais serão contemplados com o troféu Prêmio Melhores do Ano, em dezembro. A boiada da Tropa de Elite será exclusiva, toda mobral e nelore com peso médio de 14 arrobas.
Nomes como Zé de Arimatérias (Parque Milanny-PE), Raminho Patrão (Novilha de Prata-CE), Fábio Porcino (Porcino Park Center-RN), Gilvan Araújo (Parque Xô Boi-PE) e Célio Borba (Haras Lucas Boba-PE) já confirmaram presença na Tropa de Elite das Estrelas. Camisas oficiais serão confeccionadas especialmente para a disputa.
A vaquejada do Portal será realizada em parceria com a prefeitura municipal de Remígio entre os dias 01 e 04 de março e premiará as categorias Profissional, Amador e Aspirante com mais de R$ 80 mil.
Um informativo sobre tudo o que aconteceu durante a Vaquejada do Portal será produzido e distribuído, visto que a edição da Revista Vaqueirama estará em processo de produção na gráfica no período da vaquejada.


Via: Portal Vaquejada

terça-feira, 24 de janeiro de 2012




Agora, sob o comando do novo presidente, Dr. Joaquim Branco, o Circuito Pernambucano de Vaquejada lança seu calendário para a temporada 2012. A etapa de abertura acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no parque Dois Irmãos, na cidade de Frei Miguelinho-PE. Já a segunda etapa será no mês de abril no Parque Letícia, em Surubim-PE. A etapa da terra da vaquejada acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril.
Em julho a vaqueirama e seus cavalos voltarão para Frei Miguelinho-PE. Desta vez, a festa acontece no Parque Boi Nelore, nos dias 19, 20, 21 e 22. E encerrando a festa dos 16 anos de circuito mais tradicional do Brasil, o parque Vasconcelos libera a boiada, na última etapa, para testar a força dos melhores vaqueiros, pela primeira vez no Circuito PE. O campeão 2012 será conhecido nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Os moldes da fase de classificação nas etapas seguirá exigindo quatro bois para Profissionais e Amadores, que somarão 34 pontos, e três bois para Aspirantes, totalizando 27 pontos. Já a faixa terá a exigência máxima de 10 metros.
Um dos responsáveis pelo engrandecimento do Circuito Pernambucano, Agripino Leal se mostra bastante entusiasmado com a competição. Leal gerenciará todo o setor operacional do Circuito PE. Este ano, serão três categorias: Aspirante, Amador e Profissional e a premiação total do circuito chega a superar a marca de R$ 550 mil.


Via: Portal Vaquejada

domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje(22) é dia de encontro no Parque Pai e Filho, Sitio São João do Ferraz/ Vertentes-PE 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Toda Atenção Voltada para a Tropa de Elite Feminina 
Parque Aveloz/ São Bento do Una-PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



Novas Regras para o Ranking Nacional 2012

sábado, 14 de janeiro de 2012

Parque José Bacalhau/ Ingá-PB

Próximo Final de semana (20,21 e 22), É a Vez da Paraíba ser o palco de Mais uma festa de apartação.  A Vaqueirama vai se encontrar no Parque José Bacalhau na Cidade de Ingá-PB 

Vaquejada Parque Aveloz, São Bento do Una-PE


Teve Inicio Ontem(13) a 2ª Grande Vaquejada do Parque Aveloz, São Bento do Una-PE
Com Destaque para a Tropa de Elite Feminina, Senha Grátis e uma Moto com Premiação.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parque Aveloz 2012, estrutura e gado, é show de vaquejada


 Parque Aveloz 2012, estrutura e gado,é show de vaquejada!
O parque aveloz está preparando uma estrutura para recepcionar os vaqueiros e todo pú

RESULTADO: 1ª Etapa do Circuito PE/PB 2012 Parque Silvério Bernardino Jataúba-PE

Classificação Geral
Vaquejada, aconteceu no final de semana passado.

Circuito PE/PB de vaquejada cada vez melhor!


O circuito PE/PB inicia no ano de 2012 com o pé direito e cada vez melhor. A cidade de Jataúba-PE e o Parque Silvério Bernardino tiveram a visita de milhares de pessoas, casas e hotéis todos lotados por pessoas dispostas a passarem o final de semana curtindo uma das maiores vaquejadas já realizadas pelo grupo KIBEBI. Desde a quinta feira a cidade recebia visitantes e vaqueiros, com certeza a e

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Banda Desejo Sedutor

  De Santa Cecilia Paraíba para o Mundo. 
  A banda DESEJO SEDUTOR tem pouco mais de um ano. Sua formação é basicamente a mesma de um grupo que já recebeu o nome de Forró de Elite e de Gata Safada. Na nova formação, novos músicos compõem a Banda. 
   A Desejo Sedutor agrada por onde passa com um show de repertório atualizado, carisma, simpatia, alegria e a sedução e romantismo que faz a galera gostar, dançar, se envolver.


   Festa de Natal em Santa Cecilia-PB. Desejo Sedutor, marcou presença com seu repertorio super atualizado para conferir, aqui o link do show completo.

   Lembrando a Todos que a Banda Desejo Sedutor vai está na Rádio Integração FM, Sábado, a partir das 17:00hrs no Programa ESPAÇO ABERTO

 Para conferir basta sintonizar seu radio em FM 88.5 ou através do site: http://www.radiointegracaofm88.com/

Banda Desejo Sedutor está junto com Os Cabinhas... 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Um Feliz 2012

O Blog Equipe de Vaquejada os Cabinhas, Alcantil-PB. Está de volta e para começar o Ano de Pé direito vem com uma parceria com a Web Radio Top Agitus... 2012 Abençoado a Toda a Vaqueirama. Que Nossa Senhora Possa Nós Ajudar em Mais um Ano de Batalha...