quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Parque Dois Irmãos, Frei Miguelinho-PE














  O ano promete muito em termos de quantidade e qualidade nas vaquejadas. A festa no Parque Dois Irmãos em Frei Miguelinho-PE atraiu um grande número de vaqueiros com destaque para os profissionais que realizaram 186 inscrições e deram um show na pista. O total de inscrições chegou a 539 nas três categorias competidoras: Profissional, Amador e Aspirante.
  A vaquejada em Frei Miguelinho abriu o Circuito Pernambucano e contou pontos para o Prêmio Melhores do Ano. Visando sair na frente, cada um dos atletas procuraram fazer o melhor e marcar ponto numa disputa que não foi nada fácil, lá esteve presente a nata do esporte. O espetáculo foi bonito de se ver e a platéia foi ao delírio.
  Para Lindoaldo de França, um dos promotores do evento, o trabalho de divulgação feito pelo vaqueiro Dedé de Tatú conseguiu fazer a diferença e trazer um grande número de vaqueiros profissionais. “Graças a Deus fizemos uma vaquejada tranquila e de qualidade, onde a disputa boi a boi foi o ponto alto. Tivemos o cuidado de oferecer uma boa recepção e apresentar uma boiada de primeira elogiada por todos os competidores. Agora é agradecer a Deus, aos parceiros Alexandre e Gilmar, ao vaqueiro Dedé de Tatú, aos chefes de equipes, aos vaqueiros, aos patrocinadores e ao público em geral.”
  O Dr. Joaquim Branco, presidente do Circuito Pernambucano mostrou-se satisfeito com a realização da primeira etapa no Parque Dois Irmãos e acredita que esse será o tom daqui para frente nas próximas etapas. “O Parque investiu na estrutura, a vaquejada esteve bem organizada e o início das inscrições do Campeonato Portal valorizou a disputa atraindo grandes atletas e bons cavalos.”

Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Realmente o parque dois irmãos esta de parabéns pela oranização do evento, porque foi uma festa belissima.
    E desde de já parabénizo o vaqueiro Dedé de tatú, por sua simpatia, onde consequiu levar vaqueiros de todas as regiões!!!

    ResponderExcluir