segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parque Letícia aposta em Rick Toro Júnior no Campeonato Portal 2012


Ao perceber que o Campeonato Portal Na Vaquejada é a maior vitrine de cavalos de alta performance nos principais parques do Brasil, o criador e chefe da equipe Parque Letícia, Alexandre Letícia, não perdeu tempo e cadastrou seis animais para buscar a conquista do mais importante título nacional da vaquejada brasileira. Para este ano, a maior aposta do time será no cavalo Rick Toro Junior, filho do lendário Rick Toro VM. E quem terá a responsabilidade de levar o garanhão Rick Toro Júnior ao ponto mais alto do pódio será o vaqueiro Vanterno. O Rick Toro Júnior foi adquirido por Alexandre Letícia há um ano e neste pequeno tempo já ganhou prêmios em 13 corridas. “É um animal muito bom e vamos com tudo este ano para sermos campeões” declarou, Alexandre Letícia.
Outro vaqueiro que também já faz história com os cavalos do Parque Letícia é o vaqueiro Zé Múcio. Ano passado, o time de Surubim teve seus animais nas primeiras colocações do CPNV. O Olena Colorado, animal especializado na puxada, conquistou 205 pontos em 2011 e terminou a competição na quarta posição entre os profissionais. Já quando o assunto é fazer o papel de esteira, o time pernambucano tem um trunfo. O cavalo Alibaba é considerado um dos melhores do Brasil, nesta função. Somente em 2011, ele conquistou 245 pontos e ganhando o título de reservado campeão do Campeonato Portal Na Vaquejada.
Outro cavalo que pode surpreender em 2012 é o Eternal Dondiego. Ele é Irmão do atual campeão da disputa Campeão dos Campeões, Don Principe Bar, e tem em sua documentação uma linhagem de impressionar, com destaque para Don Diego Bars (Pai) e Eternaly Fred.
Além dos investimentos em cavalos, Alexandre Letícia não para e fala que está prestes a anunciar mais uma contratação. “Em breve estaremos anunciando nosso mais novo vaqueiro. Falta pouco para acertarmos alguns detalhes e colocarmos para competir em nossos cavalos” explicou.
Confira o plantel do Parque Letícia que já estão cadastrados no Campeonato Portal Na Vaquejada 2012
Rick Toro Junior – Especialidade: Puxar – Esquerda
Olena Colorado –  Especialidade: Puxar – Esquerda
Fishers Nicodash -  Especialidade: Puxar – Esquerda
Eternal DonDiego – Especialidade: Puxar – Esquerda
Alibaba - Especialidade Esteira
Bolina Bin Laden  - Especialidade Esteira
Pirulito Pernambucano  - Especialidade Esteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário