domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nietzsche Cabinha


Hoje(05) A Equipe de Vaquejada Os Cabinhas Foi ao Parque Pai e Filho, Sitio Maniçoba, Santa Cecilia-PB, e Deixou todos "de boca aberta" pois como Um  Cabinha tem, força, coragem e determinação pra levar o Boi até o final e conseguir derrubar...Diferente de Muitos Vaqueiros Experientes que não conseguiram chegar na Primeira Marca da cal...
Nietzsche Cabinha Mostrou pra que foi, fez Bonito e Representou Muito Bem o Nome de Alcantil já que representou A Equipe de Vaquejada Os Cabinhas,Alcantil-PB e Bosquinho de Alcantil (O Doidinho de Alcantil). Na Série B, depois da queda do boi foi a Vez do vaqueiro ir ao Chão nem a queda nem mesmo a desclassificação fez com ele baixasse a cabeça pois mesmo depois que foi ao chão fez sinal positivo quando o Narrador/Julgador perguntou tudo em ordem Cabinha?... saiu de cabeça erguida e com a esperança de Da O Melhor e ir Buscar o Melhor do Seu Companheiro o Cavalo Bala no Parque Mauro Alves/Santa Cecilia-PB.
Encontramos por lá amigos/Vaqueiros como Vinicius Gravações que levou seu Cavalo Galileo para a pista de competições, como o Nosso Vaqueiro também não teve exito na classificação.
Agora é esperar a Recuperação de Pedro(Guinha), Desejar Sorte e que Ocorra Tudo bem com Nossos Amigos, Companheiros de Esporte, Nietzsche(Cabinha), Clênio(Pepeta), Cládio(Tezinho), Alberes, Van, Neto (Urea), Paulo Cezar(Japinha) e todos os Outros que Vamos nos encontrar no Parque Mauro Alves/Santa Cecilia-PB nos dias 02,03 e 04 de Março de 2012.
Que Nossa Senhora Aparecida nos Proteja, e Cubra com Seu Manto.
 Publicação especial pra o Amigo, Irmão, Companheiro Nietzsche Zaratrusta (Cabinha) 

Um comentário:

  1. Vamos la Cabinha no Mauro Alves é a Equipe de Vaquejada Os Cabinha Alcantil PB \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir